segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prólogo

Prólogo - Introdução



Agora que já estou farto de gozar com vampiros e falar cenas ao calhas vou agora fazer uma espécie de história que se escreve semanalmente com a mesma história normal do Final Fantasy I adicionar detalhes e dar personalidade aos heróis, os quais baseei em gente da turma.



O Final Fantasy I conta a história de 4 guerreiros da luz que são mudos e cuja a missão é salvar o mundo, recolhendo 4 cristais elementares.



Apresentando os 4 personagens principais:




Nome: Zack

Idade:17

Classe: Feiticeiro preto: utiliza magias elementares (fogo, relampago e gelo entre outras)


Aparencia: um tipo baixinho que nem tem cara, só 2 pontinhos amarelos a fazerem de olhos, tem fato azul e um grande chapéu castanho ponteagudo.


História: Este gajo era um alquimista perverso que estava sempre a tentar engatar miudas mas sem sucesso devido a não ter cara. Após longos anos de estudo formulou uma maneira de criar uma poção "do engate". Esta poção servia para fazer com que todas as raparigas que cruzasse ficassem caídas por ele. Infelizmente faltava-lhe um ingrediente para completar a poção - a pílula real (marca de pilulas que só a família real tinha acesso). Um dia estava a passar pelas ruas e ouviu umas pessoas a falar que a princesa de Cornelia foi raptada e que todos aqueles que se quisessem armar em herois e salvar a princesa teriam qualquer desejo realizado pelo Rei.

E assim, Zack foi na sua demanda para fazer a sua desejada poção... e salvar o mundo no processo.


Nome: Roddy

Classe: Guerreiro (o tipo que usa as armas todas e é só físico)

Idade:18

Aparência: cabelo todo para cima cheio de gel e armadura vermelha

História: O seu pai era um grande herói famoso e rico, contudo, tinha um ponto fraco nas nádegas. A meio de uma... "luta"... entre ele e uma sereia denominada Adria Lana, esta atacou-o dando-lhe um valente apalpão o que fez com que ele ficasse incapacitado de lutar - ou assim ele o descreve (pisca o olho).

Assim Roddy e a sua família ficaram pobres e a morrer de fome, o que fez com que este nosso guerreiro jurasse tornar-se num herói. Quando ouviu falar na princesa raptada, foi para a cidade de Cornélia, levando uma faquinha de cozinha e a armadura do seu falecido pai.



Nome: Ricky

Classe: Feiticeiro Branco (o gajo que cura e revive os outros)

Idade:18

Túnica branca a tapar o cabelo, orientação sexual desconhecida

Ricky conceguia vencer todos os concursos de beleza femininos devido aos seu look ambiguo, menos o de Cornélia, em que perdia sempre contra a princesa. Ele como é perfeccionista quer dar cabo da competição e matá-la.

Ouviu dizer que se tornasse herói podia ter acesso o castelo e decidiu ir pela aventura.



Nome: Andy


Classe: Ladrão (não perciso explicar, acho que é óbvio)

Idade:20


Fato à Peter pan, só que em vez do chapeuzinho abichanado usa uma bandana e não usa colans, usa calças.

Andy era uma espécie de ladrão que na sua infância roubava estojos, só por diversão e foi assim crescendo a roubar mais coisas. Uma vez decidiu roubar dinheiro da caixa forte do castelo de Cornelia mas foi descoberto pela rainha. Sem outra alternativa e porque a rainha até nem era muito feia ele pensou que ter descendencia na familia real até lhe podia dar jeito e rapidamente conveceu que a rainha a jogar com ele ao quarto escuro (pisca o olho). A meio do processo aparece o rei todo contente da vida, acende a luz e ao deparar-se com esta cena diz:

“Ah...então tu és um dos guerreiros? Não é para estares aqui, vai à entrada da cidade e vai ter com os outros 3.”

Andy assim foi, não sabendo no que se estava a passar...

3 comentários:

alina disse...

excelente... uma professora de português é que não aprovava a história! hahaha...

Anónimo disse...

Fixe
Ohhh... ta de + :)
Fantastico
Inteligente
N
Horrivel?? esta totalmente o contrario :D
O: fiquei de boca aberta xD


quero saber de ++++
:)

bjo

KajinLee disse...

Gostei. Está mesmo engraçado ;)
A história de Ricky e o final da do Andy estão demais ;)

Enviar um comentário