Dro: Oi rapaziada.
Zck: Olá Drope, como está a ser viver no castelo do vilão?
Dro: Epá, eu agora vou andando a treinar. Tenho-me dado mais ou menos com o chefe, o mordomo dele, o Régie, também é um bacano, eu ali sou tratado como uma arma secreta mas ao menos o chefe não me manda ficar escondido na escuridão…Também ouvi dizer que vou ter direito a uma montage
Zck: Ok, bora começar a responder às perguntas:
“Há mais de um mês que o escritor não posta nenhum episódio, porque será isso?”
Ass:Fã_Interessado
Hmmmm….isso é uma boa pergunta…Estás a ver, o escritor tem agora andado ocupado com os trabalhos da escola--- também posso dizer que a preguiça seja uma outra razão. Mas isso não quer dizer que ele não tem tido novas ideias para a história…Por isso deduzirei eu que ele terá agora de escrever um episódio por 2 cada semanas. Por favor leitores, não desistam de lêr isto.
Dro: A sério? Se me perguntasses eu diria que os atrasos dos posts seriam só por pura preguiça. Quer dizer, eu há 4 meses e meio que morri e só desde aí houveram mais 5 episódios para além disso o gajo não actualiza a imagemzinha que está sempre acima do blogue há uma eternidade.
Zck: Olha lá. Queres sair daqui como o teu amiguinho Ricky que saiu daqui queimado com a magia de fogo mais forte? (e por acaso, visto que isto é um episódio à parte eu tenho a batota de poder fazer todas as magias)
Dro: Ei, o Ricky não é meu amigo?
Zck: Seja o que for, deixa lêr a próxima pergunta.
“No episódio 10... você sabe, aquele em que o Andy entra na escola do futuro para roubar o Cálice de Gêlo, a porteira parece referir o 25 Abril que tinha homens a dispararem “rosinhas”.Ora, eu próprio fiz uma pesquisa e esses homens dispararam cravos. Será que o escritor se enganou, ou era a senhora que estava senil.?”
Ass: James “O Mascarado”
Bom, para essa pergunta eu não sei resposta, mas não vamos culpar o gajo por confundir essas duas flores até são muito parecidas.As duas têm parte da flôr parecida só que enquanto que o cravo é vermelho a rosa é bem…côr-de-rosa. Mesmo com ou sem esse erro a referência teve piada portanto acho que não importa muito.
Dro: Isso faz-me lembrar aquela vez em que eu e o Roddy éramos putos, estavamos a tentar caçar um javali para provar-mos que eramos caçadores...e tal... assim atirei-lhe com um cravo mas não o acertei. (estava a tentar imitar um super-herói dum conto popular) Depois disso o javali correu atrás de nós implicando uma batalha… e assim já sabes porque é que só faltavam 5 pontos de experiência para o Roddy passar para nível 2 no episódio 1.
Zck: Ok…
“ Da ultima vez que o Andy “brincou violentamente” com a Rainha de Cornélia aumentaram os STATUS dele. Porque é que vocês não o deixam ficar em Cornélia para participar em mais brincadeiras dessas e depois o buscam quando estiver com CAPS a tudo?
Ass: Clemente Carido
Epá outra que não sei, a única pessoa que te pode responder a isso é o Andy. Vou chamá-lo.
Zack liga o “Anel de Transferência”
Zck: Estou… Andy é para vires p’áqui…Ãããm…O quê? Estas a meio de uma sessão com a Rainha de Nenhureslândia???... Vem já!...Porquê? …Olha, porque os fãs precisam!!!... Está bem, xau…
Ok, next.
“Porque é que mataram o Drope, man?”
Ass: Não_sou_Drope
Zck: V.V …Bem, digamos que no nosso grupo só duas "meninas" gostavam dele, e também porque até ao ponto em que ele morreu ele foi quem participou em mais batalhas e quando alguém pergunta a um grupo de aventureiros qual foi de todos eles o membro que participou mais e eles responderem “O Bardo” faz com que esse grupo pareça fraco.
Mesmo assim acho que passar um dos amigos dos principais para o lado dos maus da fita uma ideia muito boa.
Dro: Mesmo assim, eu acho injusto ter de ser eu a morrer e tornar-me mau visto que eu até sou das personagens mais simpáticas.
Zck: Filho, estás a falar com um tipo que morre em cerca dum terço dos episódios que aparece, não tens argumento.
Dro: Bem visto.
Zck: “ Sabias que o bolo era uma mentira?”
Ass:PORTALense
Zck: Não, mas sabia que se eu atacar um caranguejo no seu ponto fraco faço dano massivo. :D
Dro: E eu sei que o “Glass Joe” é um boxer bué fraco!:D
(Nota do Autor: Eu percebo que esta piada parece ser tão aleatória que eu penso que necessito de a explicar. Pergunta é uma referência a uma das falas mais famosas dos videojogos do jogo Portal. “The cake is a lie!” Depois a resposta do Zack é uma referência a um tipo na E3 (grande convenção de jogos americana) em que um senhor que está a mostrar um boss do jogo diz “You have to attack the crab’s weak point for massive damage!”.A seguir o Drope faz referencia ao “Punch Out!” que é um jogo de Boxe, o primeiro adversário que facílimo de derrotar chama-se “Glass Joe”.
Ufa! Estive mais tempo a explicar uma piada do que a escrevê-la, isso faz de mim um óptimo escritor XD)
Andy aparece em cena.
Ady: Já cheguei ó otá… ‘Peraí? O que é que o atrofiado do Drope está aqui a fazer.
Dro: …
Zck: Houve uma sondagem que perguntava qual seria a melhor personagem para me ajudar a responder perguntas e foi ele quem ganhou.
Ady: Estás a dizer-me que o bardo é mais popular que eu?
Dro: Ganhei por ter um voto a mais que tu. NA TUA CARA!!!
Ady: Olha lá, queres levar mais uma xinada?
Dro: Hah, finalmente vou poder vingar-me da morte que sofri. Prepara-te para sofrer a ira da minha lira. (Heheh, “Ira” e Lira” é giro dizer as duas palavras porque rimam)
Zck: Olhem lá colegas, embora eu aprecie a ideia de ver-vos à porrada eu acho isto não é o episódio nem o local certo para isso. Andy lê lá isto e responde se faz favor.
Andy lê a pergunta que era a ele perguntada.
“ Da última vez que o Andy “brincou violentamente” com a Rainha de Cornélia aumentaram os STATUS dele. Porque é que vocês não o deixam ficar em Cornélia para mais brincadeiras dessas e depois o buscam quando estiver com CAPS a tudo?” (Para quem não se lembrava)
Ady: Bem, estão a ver? Comer a Rainha é como comer um hambúrguer de Mc Donald's, ao principio sabe-se extremamente bem, depois se comeres repetidamente até lá pá quinta vez continua a saber bem, mas a partir daí o prazer começa descer, se comer mais vezes começo a ficar mal do corpo e torna-se repetitivo.
Zck: Ok, já está. Podes voltar para o teu sítio.
Ady: Ok… ; Olha lá, só uma pergunta: Quando é que eu vou ter oportunidade de xinar o Drope?
Dro: E eu de tocar uma musiquinha tão má tão má, que faça com que o Andy morra de dores de cabeça? (Desta vez estava a pensar em tocar uma musica da “Vila Moleza”)
Zck: Em breve, muito em breve…Bem, espero que tenham gostado das respostas porque já não tenho mais perguntas. Algum de vocês quer-se despedir?
Ady: Para todas as mães que estiverem aí o meu código de anel é 13-9-12-6-19-6-20-23 adicionem-me se quiserem.
Dro: Eu posso odiar os meus fãs mas…Que todos os leitores apoiem a Força Garland porque ser-se mau é mais divertido do que ser-se bom e todos vocês sabem disso.:D
Zck: Ok… Eu dou como encerrado este episódio.
(Nota do autor nº2 -Só p’ra explicar, este episódio é quase como um Gaiden ou seja o que aconteceu aqui não afecta o futuro da história)